Skip to Main Navigation

Amazon Sustainable Landscapes Project

Overview

NOTICE AT-A-GLANCE

  • P158000

  • Amazon Sustainable Landscapes Project

  • Brazil

  • OP00178136

  • Invitation for Bids

  • Published

  • BR-CI-251184-GO-RFQ

  • Request for Quotations

  • Portuguese

  • May 20, 2022 18:00

  • May 05, 2022

CONTACT INFORMATION

  • INTERNATIONAL CONSERVANCY

  • Alex Silva

  • Av.Rio Branco,131/ salas 1703/1704 Centro - Rio de Janeiro - Brasil CEP: 20040-006 Tel: (55 21) 2173

  • Brazil

  • Brazil

  • +

Details

PROJETO PAISAGENS SUSTENTÁVEIS DA AMAZÔNIA – PSAM

Acordo de Doação Nº TF - A6056 / Projeto Nº P158000

 

Aviso Específico de Aquisição

ET 89/2022 - BR-CI-251184-GO-RFQ

 

A Conservação Internacional – CI Brasil recebeu recursos do Banco Mundial para custear o Projeto Paisagens Sustentáveis da Amazônia – PSAM e pretende aplicar parte dos recursos em pagamentos de serviços de consultoria, serviços técnicos e aquisição de bens em conformidade com o Regulamento de Aquisições para Mutuários do Banco Mundial (julho de 2016).

 

Este documento fornece as informações necessárias para contratar empresa para o fornecimento de material de consumo - equipamentos de proteção individual (EPI) para a segurança dos participantes das reuniões comunitárias e setoriais (cerca de 890 pessoas), realizadas previamente à oficina de elaboração do plano de manejo da Área de Proteção Ambiental do Tapajós.

 

É parte integrante deste Aviso Específico de Aquisição a especificação ET 89/2022 - BR-CI-251184-GO-RFQ, na qual consta a descrição detalhada do bem/ serviço a ser realizado. Este documento está publicado no website: https://www.conservation.org/brasil/iniciativas-atuais/paisagens-sustentaveis-da-amazonia/compras-e-contratacoes.

 

As cotações deverão ser encaminhados por e-mail, até o dia 20 de maio de 2022, devidamente identificadas como “ET 89/2022 - BR-CI-251184-GO-RFQ – NOME DA EMPRESA”, no seguinte endereço eletrônico aslcomprasbr@conservation.org, alsilva@conservation.org.     

 

A CI Brasil entrará em contato somente com a empresa vencedora.

 

Conservação Internacional – do Brasil

Alex Silva – Coordenador de Compras e Contratos Sênior (ASL)

SCN Quadra 1 Edifício Brasília Trade Center, sala 1105 – Brasília/DF

aslcomprasbr@conservation.org

https://www.conservation.org/brasil